Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lembrancinhas festa princesas (Magrelas, Varinhas de condão e arcos de coroa em feltro)

 Arcos princesas
 Magrelas princesas Disney(ainda não estão finalizadas)
Varinhas de condão de Feltro
Essas são as lembrancinhas para as, meninas da festa da minha princesinha. Ainda não fiz os centros de mesa mas tenho ótimas idéias quando fizer posto aqui..

Bonecas Princesas Disney de Feltro para Decorar festa

 Castelo (depois vou usa-lo como almofadana cama da minha princesa).
 Bobo da Corte

 Sapo encantado

 Principe Encantado
 Princesa Branca de Neve
 Princesa Tiana (A princesae o sapo)
 Bella (A Bell e a Fera)
 Bella Adormecida
Cinderela
Hoje em dia existem muitas casas especializadas em festa infantil. Contudo nada me deixa mais feliz que planejar, organizar e realizar os sonhos de minha filha. Ela me pediu uma festa das princesas disney personalizada, então coloquei as mãos na massa e comecei a preparar tudo para festa dela. É claro que vou contratar uma empresa para ornamentação, diversão e buffet, mas não abro mão de dar meu toque pessoal. Pesquisas mostram que sa crianças que as mães prepara o lanche da escola são mais felizes, seguras e se desenvolvem melhor. Nada substitui amor de mãe e são os pequenos gestos do dia a dia que demonstramos melhor o nosso amor por eles. Eu sei que no mundo de hoje, com a jornada dupla e as vezes tripla das mulheres, fica difícil fazer alguma coisas, mas vale a pena tentar. Se você não pode fazer nada para a festa do seu filho, acorde-o com um belo café da manhã na cama. A minha filha adora quando faço isso. Mas se você é como eu e faz questão de participar de absolutamente tudo, mesmo que trabalhe o dia todo, aqui deixo algumas idéias para vocês copiarem, as bonecas ainda precisam de alguns toques. Vou colocar brincos e sapatos e mais alguns adereços nas roupas como renda ou miçangas, mas já estão praticamente prontas.
O material usado foi feltro, retalhos de cetim, enhimento de silicone, cola quente. Eu mesma fiz meu molde é bem simples você pode usar um molde de boneca que você já tem para o corpo e acabeça faça em formato de elipse. Você pode variar o cabelo usando lã se desejar e usar outros materiais como renda, filó, botões. Faça como sua imaginação mandar. Usei cola quente para unir as partes nas bonecas e linha de bordado no castelo. Se preferir você pode usar linha nas bonecas também ou costura-las na máquina.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Bolos decorados parte 2

 bolo personalisado para o vovô
 Cupcakes festa moranguinho

 Bolo chiqueirinho festa fazendinha
Maças do amor de chocolate rosa
Estavam todos muito gostosos tanto quanto bonitos. Capriche no Bolo depois do aniversariante ele é a estrela da festa. Por isso precisa ser bonito e gostoso

Convites princesa para imprimir









Toda menina é uma princesa, e todas elas sonham com um lindo baile de aniversário. Para planejar uma festa inesquecivél para sua princesa, você precisa começar pela lista de convidados. Com a lista pronta você sabera quanto irá gastar.
O Convite é a porta de entrada. Esse será o primeiro contato do seu convidado com a festa. Então nada melhor que causar boa impressão e deixar os convidados admirados. 
Estes são os modelos eu que criei para o aniversário da minha filha este ano. Espero que gostem, e fiquem a vontade para copiar e imprimir.  São dois convites por folha A4. Usem papel semifotográfico, enrole como uma uma convocação real, de um laço bem bonito com fita e coloque junto um tag com o nome dos convidados.
O modelo listrado é o verso do convite, mas se você preferir pode usar uma cor só.
Em breve vou postar alguns exemplos de tags e cartões de agradecimento.

bolos decorados Parte 1

 Festa Branca de Neve


Bolo João e Maria



Bolo Moranguinho


Cupcake Bailarina

Aqui estão algumas ideias de bolo para inspiração

domingo, 3 de junho de 2012

Convite Festa Branca de Neve

Esse foi o convite de aniversário que fiz para a festa de três anos da minha filhota. Esse ano ele quer com todas as princesas, já comecei a trabalhar e em breve vou postar as coisa que tenho feito para a festinha dela.