Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ideias de lembrancinhas para festa infantil

 Maletinhas

 Saias de bailarina ou tutus
Veja como as saias ficam lindas. É uma ótima ideia para festa bailarina, princesa ou fadas. é muito facil de fazer. Depois posto o passso a passo. As maletinhas podem ser com o tema que você quiser e voc^pode compra-las em lojas de 1.99, imprimir e colar o nome da criança ou colcar adesivos. As fitas eu colei com cola quente fica um charme e faz o maior sucesso.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Forminhas, tags, rótulos e convites para festa das princesas disney


















Imagens vintage para decoupage, quadrinhos e rótulos


















Não sei vocês, mas eu adoro o estilo vintage. Para vocês que também gostam aqui estão algumas imagens para imprimir e usar para fazer decoupage, rótulos de latinhas e quadrinhos para decorar sua cozinha ou sala de jantar.

sábado, 21 de julho de 2012

A Casa de boneca da Milena, onde moram suas Barbies.

 Visão Geral
A reforma foi um presente para mim, Ela já tinha essa casa a 3 anos e foi o pai dela quem fez. Ela tem 1,45 m de altura por 1m de largura e 0,50 de profundidade. Ainda falta alguns detalhes mas está praticamente pronta. Eu separei um tempo para minha princesinha, juntas nós escolhemos as cores os tecidos e todo material que usariamos. usei tinta latex nas cores rosa escuro, rosa bebê, lilás, amarelo e laranja. misturei os rosas para dar vários tons. e as flores do banheiro são adesivos de parede.
 Quarto da Barbie.  Moveis da Susi
O Lustre é um luxo feitos com peças em acrilico e metal comprados em casa de bijuterias. O abajur foi criação minha. usei taças de acrilico e uma peça com formato de cúpula usado em pingentes de cortina. as mesinhas que parecem de vidro na verdade sãqo caixinhas de acrílico. o carpete é um falso veludo.
 Cantinho da leitura
A mesinha de apoio é em formato de coração. Usei 2 apois de magrelas e a tampa da caixinha. A poltrona foi feita com espuma plástica. Aquelas que vem em caixas de computador. A cortina eu fiz de um tule igual aqueles usados para lagerir. assim não precisou de costura. O tapete rosa são circulos de dois tamnhos diferentes que costurei a mão.
 Sala de Estar. Os sofás e o puff foram feitos com mesmo material da poltrona. O lustre eu usei uma bola de isopor e lantejolas que colei com cola quente sempre tampando o furinho do meio. AS escadas ganharam um tapete de veludo rosa.
 Cozinha moveis da Susi
 Sala de jantar Moveis da Susi as cadeiras douras são da barbie
A luminária foi um circulo recortado de embalagem de batata frita. Aquela redonda e de papelão, forado com veludo rosa e cola quente. o tapete de veludo bege.

Banheiro.
O banheiro eu usei um lustre de peças de acrilico. o lavatório eu fiz com uma comoda de madeira pintada de rosa com uma cuba em formato de coraçao de acrilico. o cesto de roupa suja eu usei as tampinhas das caixinhas de acrílico e suporte de coração. A cortina é feita de pérolas. Os outros moveis são da linha Barbie.

Decoração do quarto da minha princesinha. Primeira parte

 Na cabeceira eu usei luzes de fadas que eu mesma fiz. Os quadros são da linha Queen, que eu comprei na Leroy Merlin. Na parede lateral montei um cenário com uma menina caçando borboletas passarinhos, libelulas e 2 casas de passarinho. Optei pela cor púrpura por que o quarto é pintado na cor rosa boneca e branco não apareceria.
No canto, as casas de passarinho e a casa da Barbie, antes branca, agora colorida e com mais moveis. Como prendedor de cortina eu usei aquelas flores de pelúcia, que deu um toque todo especial
 Na soleira da porta uma gaiola de passarinho. a luminária [e aquela que já postei aqui.


Este é o quarto da minha princesinha está quase pronto falta pintar a cama de branco, forrar o sofazinho de rosa e fazer o acabamento do berço. Mas ela ficou tão feliz com a reforma da casa da Barbie que pediu para eu mostrar o quarto dela no blog. Como sou mãe coruja é claro que atendi o desejo dela. Mas cá entre nós está ficando lindo. Quando terminar colo o resultado final.