Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Halloween

O Halloween está chegando e você que quer decorar sua casa ou preparar uma festa, deixo aqui algumas imagens que peneirei pela net.



































sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Moda Primavera Verão cores vibrantes e Luminosas

A primavera chegou e o verão esta batendo a porta. e agora o vestir? O que comprar?
Primeira dica organize seu guarda roupa e veja o realmente você precisa retire as peças do inverno que não serão usadas e veja quais ainda podem ser utilixadas agora no verão. Uma boa dica do que pode ser aproveitado são os shorts as blusas de renda e as camisetas básicas.
Na hora de comprar compre peças curingas, aquelas que podem ser usadas com varias outras peças. Um bom exemplo são os jens e peças brancas isso ajuda não carregar o visual.
O verão chegou trazendo cor e vida para as passarelas e para as ruas. O laranja e a cor do veão sem dúvida, mas trouxe com ele cores fortes e vibrantes em neon como o amarelo, o azu,l o verde e o rosa. As estampas floridas e que lembram a natureza estão em alta. O Ombré é uma tendência que está em alta na moda, começou na Europa, veio para os EUA e chegou com tudo no Brasil. Ela está presente nos cabelos, unhas, roupas , sapatos e até nas festas.
Monte seu visual levando sempre em consideração que uma peça de cor forte ou estampada deve ser mistura com outra básica para não sobrecarregar o visual. Aqui vai algumas ideias de looks tanto para magrinhas quanto para gordinhas. Divirtam-se e fiquem lindas.