Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2012

A Casa de boneca da Milena, onde moram suas Barbies.

 Visão Geral
A reforma foi um presente para mim, Ela já tinha essa casa a 3 anos e foi o pai dela quem fez. Ela tem 1,45 m de altura por 1m de largura e 0,50 de profundidade. Ainda falta alguns detalhes mas está praticamente pronta. Eu separei um tempo para minha princesinha, juntas nós escolhemos as cores os tecidos e todo material que usariamos. usei tinta latex nas cores rosa escuro, rosa bebê, lilás, amarelo e laranja. misturei os rosas para dar vários tons. e as flores do banheiro são adesivos de parede.
 Quarto da Barbie.  Moveis da Susi
O Lustre é um luxo feitos com peças em acrilico e metal comprados em casa de bijuterias. O abajur foi criação minha. usei taças de acrilico e uma peça com formato de cúpula usado em pingentes de cortina. as mesinhas que parecem de vidro na verdade sãqo caixinhas de acrílico. o carpete é um falso veludo.
 Cantinho da leitura
A mesinha de apoio é em formato de coração. Usei 2 apois de magrelas e a tampa da caixinha. A poltrona foi feita com espuma plástica. Aquelas que vem em caixas de computador. A cortina eu fiz de um tule igual aqueles usados para lagerir. assim não precisou de costura. O tapete rosa são circulos de dois tamnhos diferentes que costurei a mão.
 Sala de Estar. Os sofás e o puff foram feitos com mesmo material da poltrona. O lustre eu usei uma bola de isopor e lantejolas que colei com cola quente sempre tampando o furinho do meio. AS escadas ganharam um tapete de veludo rosa.
 Cozinha moveis da Susi
 Sala de jantar Moveis da Susi as cadeiras douras são da barbie
A luminária foi um circulo recortado de embalagem de batata frita. Aquela redonda e de papelão, forado com veludo rosa e cola quente. o tapete de veludo bege.

Banheiro.
O banheiro eu usei um lustre de peças de acrilico. o lavatório eu fiz com uma comoda de madeira pintada de rosa com uma cuba em formato de coraçao de acrilico. o cesto de roupa suja eu usei as tampinhas das caixinhas de acrílico e suporte de coração. A cortina é feita de pérolas. Os outros moveis são da linha Barbie.

7 comentários:

  1. Ameeei !! Lindo. Vou colocar no meu blog ok? Visite sempre que quiser:) Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Fique a vontade Para colocar no seu blog e volte sempre que quiser.

      Excluir
  2. lINDO DEMAIS,EU TAMBÉM ESTOU FAZENDO UMA CASA PARA AS BARBIES DA MINHA FILHA E ESTOU TRABALHANDO MUITO DURO,VC ESTA DE PARABÉNS,EU AINDA NÃO SEI POSTAR NADA NO MEU BLOG MAS VOU POSTAR A CASA PARA O NATAL NO MEU FACEBOOK,DEPOIS DA UMA OLHADA LÁ PROCURE POR STELLA LOUREIRO-PORTUGAL,VALENÇA DO MINHO.BJS!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu trabalho, onde vc encontrou esses moveis da cozinha?

    ResponderExcluir
  4. Nossa,ameia sua criatividade estou pensando em fazer pra minha filha ,beijos?

    ResponderExcluir