Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2016

Caixas de decoupagem

Linda caixa decoupagem personalizada com sua fotos preferidas. Ideal para decorar quarto de bebê ou expor as fotos da família ou daquela viajem inesquecível. Excelente presente para dia das mães, dia dos pais, dia dos avós, dia dos namorados, lembrancinha para batizado ou aniversário. vário tamanhos. Pode ser feito com fotos preto e branco ou colorida, estampada ou lisa com motivo personalizado.
email de contato: elis.voga2@gmail.com

Quadros infantis

Lindos quadros 3d para decorar quarto de bebês e crianças. Feito no tema de sua preferência. email de contato elis.voga2@gmail.com

Almofada de Boca


Linda almofada de boca de feitas e Velboa e enchimento antialérgico de silicone, lavável. Ótimo presente para dia dos namorados e adolescentes. Nas cores vermelho, rosa, lilás, roxa, laranja. 60 cm de largura. A cor está sujeita a disponibilidade no mercado.
email de contato: elis.voga2@gmail.com

coelhinhos


Lindos coelhos de tecido 100% algodão e enchimento antialérgico de silicone, lavável, com braços e pernas moveis. ideal para decorar quarto de bebês e crianças. Várias cores. 45 cm de comprimento sem as orelhas.. As cores e estampas estão sujeitas a disponibilidade no mercado.
email de contato: elis.voga2@gmail.com

Papai Noel, Mamãe Noel e Duende de natal




Lindos bonecos de natal estilo Tilda com tecidos variados, Para decorar sua casa, presentear alguém querido. Várias cores e em 2 tamanhos 50 cm e 80 cm. As cores e estampas estão sujeitas a disponibilidade no mercado.
email de contato: elis.voga2@gmail.com

Almofada de passarinho

Linda almofada de passarinho, tecido 100% algodão, enchimento de silicone ante alérgico (plumante) com varias opções de cores, Para decorar sua casa, presentear alguém querido, lembrancinha de maternidade, batizado ou aniversário. Várias cores, tamanhos 40x30. Pode ser feita na versão sachê e chaveiro em feltro. Nesse caso antendemos com minimo de 20 unidades e  A cor e estampa está sujeita a disponibilidade no mercado.
email de contato: elis.voga2@gmail.com

Lindas Caixas deTecido








Lindas caixas de tecido personalizadas, para decorar sua casa, presentear alguém querido, lembrancinha de maternidade, batizado ou aniversário. Várias cores e tamanhos. As cores e estampas estão sujeitas a disponibilidade no mercado.
email de contato: elis.voga2@gmail.com