Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Arte em telhas




Siplesmente adoro artesanato. Nunca fiz nenhum curso, tudo que sei aprendi olhando os outros fazerem ou procurando na net. Mas até que me viro bem. Como postei da última vez estou de mudança para meu novo apartamento. Ele é grande e decidi que eu mesma vou decorá-lo apesar da minha irmã estudar desigh de interiores e se prontificar para decorá-lo.
Enfim decide qual tipo de decoração vou usar. Optei por uma decoração eclética com muito artesanato mineiro e um toque etnico africano. Este último apenas em alguns enfeites e quadros. Quero moveis e paredes brancas assim posso brincar com as cores, nos obejetos de decoração. Outra coisa que decidi é que eu mesmo vou fazer os quadros e alguns enfeites. Como as lindas bonecas e galinhas de cabaça, as luminárias e as bolas de semente para centro de mesa.
Tenho uma c
cômoda antiga e vou pintar de rosa será o único movel colorido da sala, fica absolutamente lindo. Encontrei várias sugestões lindas em alguns blogs que visitei. Estou muito ansiosa e ja comecei colocando a mão na massa. `Pintei nesse final de semana três telhas para colocar no hall de entrada. Foram as primeiras que pintei. Encontrei na net alguns quadros que achei bonitos e resolvi reproduzi-los em telhas espero que gostem. ainda hoje posto o passo para vocês.

Um comentário: