Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de abril de 2012

pulseiras de Pérolas faça você mesmo




Pérola mesmo que não sejam verdadeiras sempre trazem um ar de elegância ao look. Eu estava doida atrás de pulseiras de perólas, mas não encontrava nenhuma que me agradace. Eu queria simples para dar uma ar de sofisticado mas só encontrava modelos com pingentes. Não que não seja bonito, até por que tenho muitas assim e exatamente por isso queria algo diferente. O jeito foi eu mesam fazer. Ficaram do jeitinho que eu queria. É muito facíl e ficou super em conta, afinal uma o pulseira no shopping não sai por menos de 20,00 reais e as minhas três ficaram por apenas 10,00 reais e ainda sobrou silicone para muitas outras pulseiras.
Material
- pérolas do tamanho desejado
- fio de silicone
- pingentes (opcional)
Modo de fazer
Você vai introduzindo o fio pelo orifício da pérola, até dar o tamnho adequado ao seu braço dê três nós seguidos bem forte e corte próximo ao nó com cuidado para não corta perto demais e desfazer o nó. Se quiser pode colocar pingentes ou usa dois tamanhos diferente de pérola faça e quantas acha necessário. Eu fiz com pérolas grandes gastei 13 bolas, se fizer com pérolas pequenas você irá gastar 26. A quantidade é de acordo com tamanho da pérola


Nenhum comentário:

Postar um comentário