Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Que difícil

Estou a procura de um imóvel em BH a quase três meses e está muito difício. As pessoas andam meio sem noção. Os alugueis estão um absurdo; 1200,00 reais em ap de 30 metros quadrados. 1500,00 reais em uma casa mal localizada na periferia. O salário mínimo é 622,00 e a maioria dos brasileiro ganham menos de três salários. Como essas pessoas vão viver com dignidade. Mas como todo bom beasileiro, eu nunca desisto achei três imoveis de boa qualiddade e com mais de 100 metros quadrados em boa localização. Estou me decidindo com qual vou ficar.
Estou super ansiosa. Mudar para um lugar maior é um sonho que tenho adiado a três anos mas enfim chegou a hora e estou cheia de idéias para a nova decoração. Ainda não me decidi por qual estilo optar, mas estou bem inclinada ao estilo eclético, mas o provençal ainda me deixa balançada. De qualquer forma vai ser uma delícia decorar minha nova casa e postar tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário