Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Inverno






Não vejo a hora de ir as compras, comprei algumas peças mas ainda não comprei nenhum casaco. Alías adoro fazer compras. Qual mulher não gosta. Fazer compras é maravilhoso. Dá uma sensação de liberdade de prazer que não consigo explicar. Quer me fazer feliz me leve as compras. E o inverno, nossa o inverno é a melhor época para ir as compras. Também gosto do verão, mas devido ao calor intenso nossa liberdade na hora da compra fica limitada. Afinal qualquer coisa a mais pode nos trazer um calor ainda maior ou ainda pior o pesadelo de ficar tranpirando.
Simplesmente eu adoro o inverno. O céu fica mais azul, e as mulheres ficam mais elegantes e lindas. É no inverno que nós mulheres podemos ousar nos figurinos. Nosso inverno nos dá liberdade para ficarmos linda, pois faz frio na medida certa, ou seja, apenas o suficiente para que usemos lindas jaquetas, suetes, cardigans, blazes, lenços e cachecois sem aquela coisa pesada dos casacos grossos dos europeus, que cá entre nós, não valoriza em nada o figurino.
Declaro o inverno a estação da mulher que gosta de se vestir bem, que valoriza a feminilidade. Não importa o estilo; romântica, rock, hippie, moderna, clássica ou casual, o inverno sempre possibilita para nós mulheres a oportunidade de mostrar todo nosso potencial.
Além das vantagens já citadas o inverno nos possibilita usar roupas com cores mais quentes misturada a cores neutras, para não pesar é claro.
Outra coisa que eu realmente amo de paixão são os sapatos. Nessa nova estação podemos usar de tudo, botas, sandow boots, scapins, sapatilhas. Só de pensar já fico morrendo de vontade.
Vou aproveitar esse inverno, para ficar maravilhosa, espero que você que você também.

2 comentários: